Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Giovanna Ewbank chora no Faustão ao falar da filha: "Fui pega de surpresa"; veja

Entretenimento

Giovanna Ewbank chora no Faustão ao falar da filha: "Fui pega de surpresa"; veja

A atriz Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do 'Domingão do Faustão' deste domingo (22), e se emocionou ao falar sobre sua filha Titi, adotada por ela e pelo marido Bruno Gagliasso. Conversando com Fausto Silva, a artista contou que conheceu a pequena ao fazer uma reportagem para o programa, no Malawi, cidade da Etiopia. [Leia mais...]

Giovanna Ewbank chora no Faustão ao falar da filha: "Fui pega de surpresa"; veja

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Jessica Galvão no dia 23 de janeiro de 2017 às 13:31

A atriz Giovanna Ewbank  foi uma das convidadas do 'Domingão do Faustão' deste domingo (22), e se emocionou ao falar sobre sua filha Titi, adotada por ela e pelo marido Bruno Gagliasso. Conversando com Fausto Silva, a artista contou que conheceu a pequena ao fazer uma reportagem para o programa, no Malawi, cidade da Etiópia, na África.

"Ela me virou de cabeça para baixo, porque eu fui pega de surpresa. Eu estava em um momento em que eu queria trabalhar, não pensava em engravidar e ter filhos”, disse Ewbank, sem conseguir segurar as lágrimas. Juntos, o casal tem lutado para combater o racismo que enfrenta na internet. Os pais da Titi já recorreram à Justiça, depois de comentários racistas direcionados a Titi.

Na ocasião, a atriz ainda agradeceu ao apresentador pela oportunidade que ela recebeu dele em 2015. "Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida", afirmou. "Minha vida não faria sentido se isso não tivesse acontecido", disse emocionada.