Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 05 de abril de 2024

Entretenimento

Aos 30 anos, ator Felipe Titto sofre infarto e está na UTI: 'Deu ruim'

Com fortes dores no peito e o braço esquerdo formigando, o ator Felipe Titto, de 30 anos, deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã deste domingo (22). Após fazer alguns exames, Titto recebeu a notícia que tinha sofrido um infarto, e então foi levado imediatamente para a unidade de tratamento intensiva (UTI) para ser submetido a mais exames que darão a dimensão exata do problema. . [Leia mais...]

Aos 30 anos, ator Felipe Titto sofre infarto e está na UTI: 'Deu ruim'

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de janeiro de 2017 às 17:49

Com fortes dores no peito e o braço esquerdo formigando, o ator Felipe Titto, de 30 anos, deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã deste domingo (22). Após fazer alguns exames, Titto recebeu a notícia que tinha sofrido um infarto, e então foi levado imediatamente para a unidade de tratamento intensiva (UTI) para ser submetido a mais exames que darão a dimensão exata do problema. 

De acordo com o portal Ego, o ator chegou falando normalmente, mas reclamando de muita dor no peito, descrevendo como se estivesse sendo pressionado por um joelho na região. As informações foram confirmadas pela assessoria de Titto, que não divulgou mais detalhes sobre o seu estado de saúde. "Felipe está bem, está falando, está sem dor", informou a assessoria.

Em seu perfil no Snapchat, o ator chegou a postar uma foto no hospital. "Deu ruim, mas nós é 'zika'"' dizia a imagem.