Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Sony lança versões remixadas de "Me libera nega"; confira

Entretenimento

Sony lança versões remixadas de "Me libera nega"; confira

A maior aposta de música do Carnaval 2017, "Me libera nega" ganhou duas versões remixadas. Na última sexta-feira (20), a Sony Music liberou um duplo single da música nas principais plataformas digitais. Os dois remixes do single duplo preservam a arquitetura básica da música, mas trazem novos elementos. [Leia mais...]

Sony lança versões remixadas de "Me libera nega"; confira

Foto: Reprodução

Por: Lorena Dias no dia 21 de janeiro de 2017 às 18:45

A maior aposta de música do Carnaval 2017, "Me libera nega" ganhou duas versões remixadas. Na última sexta-feira (20), a Sony Music liberou um duplo single da música nas principais plataformas digitais. Os dois remixes do single duplo preservam a arquitetura básica da música, mas trazem novos elementos. Um se chama Percussive mix e o outro é intitulado Remix. Clique aqui para conferir o álbum no Spotify.

De autoria do cantor e compositor baiano Ítalo Gonçalves, conhecido artisticamente como MC Beijinho, a música ganhou projeção em novembro de 2016 quando foi cantada diante das câmeras de uma emissora de TV enquanto o artista estava sendo preso em flagrante pela tentativa de roubar um celular. De olho no lance comercial, a gravadora Sony Music decidiu produzir uma gravação de estúdio de "Me libera nega". Uma semana depois de lançada, a música ganhou um clipe, produzido pela Macaco Gordo, e lançado no YouTube.