Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 07 de abril de 2024

Entretenimento

Bruna Marquezine posta vídeo de momento de intimidade com Neymar; veja

O casal Bruna Marquezine e Neymar podem até não ter assumido o namoro oficialmente, mas parece que e tensão de esconder o relacionamento já foi deixada totalmente de lado, e até vídeo dos dois juntos eles já estão postando nas redes sociais. Na noite da última sexta-feira, a atriz postou um vídeo mostrando um momento de descontração do casal. [Leia mais...]

Bruna Marquezine posta vídeo de momento de intimidade com Neymar; veja

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de janeiro de 2017 às 11:35

O casal Bruna Marquezine e Neymar podem até não ter assumido o namoro oficialmente, mas parece que e tensão de esconder o relacionamento já foi deixada totalmente de lado, e até vídeo dos dois juntos eles já estão postando nas redes sociais. Na noite da última sexta-feira (20), a atriz postou um vídeo mostrando um momento de descontração do casal. 

Na gravação, Bruna flagra o jogador em um momento de preguiça e a pergunta: “Vamos, três opções. A gente levanta agora e vai malhar. Você deita ali e faz o aparelho, ou a gente come um pedaço de bolo”, disse a atriz. Dando risada, o atacante opta pela esclha mais óbvia, 'bolo'.

O vídeo postado fez as fãs do casal 'Brumar' agitaram as redes sociais. "Vocês dois são ótimos que Deus abençoe vocês dois sempre pois combinam demais que hava casamento #amo" e "Que lindos que Deus abençoe essa união", foram apenas alguns dos vários comentários postado.

Veja vídeo: