Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

"Aqui é bonito, mas vocês precisam fazer silêncio", reclama Caetano em show

Após a confusão que marcou o início da apresentação da turnê Caetano apresenta Teresa, dos cantores Caetano Veloso e Teresa Cristina, na última sexta-feira (20), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, o músico criticou o comportamento do público e o desrespeito com a cantora com quem dividiu o palco. [Leia mais...]

 "Aqui é bonito, mas vocês precisam fazer silêncio", reclama Caetano em show

Foto: Yasmin Garrido/ Metropress

Por: Laura Lorenzo e Matheus Simoni no dia 21 de janeiro de 2017 às 10:16

Após a confusão que marcou o início da apresentação da turnê Caetano apresenta Teresa, dos cantores Caetano Veloso e Teresa Cristina, na última sexta-feira (20), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, o músico criticou o comportamento do público e o desrespeito com a cantora com quem dividiu o palco.

"Aqui sempre foi bonito. Bonito, sempre será bonito, mas vocês precisam aprender a fazer silêncio. Silencio é uma coisa que as plateias do Brasil já souberam fazer", reclamou o cantor durante o show.

A gritaria impediu que algumas pessoas pudessem ouvir as primeiras músicas, cantadas por Teresa. Em determinado momento, o grupo chegou a jogar objetos em duas mulheres que não quiseram se sentar, já que nos outros shows o público da Concha assiste as apresentações de pé.

A dupla só se sentou após a cantora pedir que elas atendessem o pedido. O grupo teve que ser contido por membros do Corpo de Bombeiros, que interviram depois que Teresa interrompeeu o show.