Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Confusão marca início de show de Caetano e Teresa na Concha Acústica

Uma confusão marcou o início da apresentação da turnê Caetano apresenta Teresa, dos cantores Caetano Veloso e Teresa Cristina, nesta sexta-feira (20), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Um grupo de pessoas que estava na arquibancada passou a gritar para as pessoas que estavam na frente do palco, pedindo que as pessoas se sentassem para ver o show. [Leia mais...]

Confusão marca início de show de Caetano e Teresa na Concha Acústica

Foto: Yasmin Garrido/Metropress

Por: Matheus Simoni e Yasmin Garrido no dia 20 de janeiro de 2017 às 19:46

Atualizado: no dia 20 de janeiro de 2017 às 19:47

Uma confusão marcou o início da apresentação da turnê Caetano apresenta Teresa, dos cantores Caetano Veloso e Teresa Cristina, nesta sexta-feira (20), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Um grupo de pessoas que estava na arquibancada passou a gritar para as pessoas que estavam na frente do palco, pedindo que as pessoas se sentassem para ver o show.

A gritaria impediu que algumas pessoas pudessem ouvir as primeiras musicas. Em determinado momento, o grupo passou a jogar objetos em duas mulheres que não quiseram se sentar, já que nos outros shows o público da Concha assiste as apresentações de pé.

A dupla só se sentou após a cantora Teresa Cristina pedir que elas atendessem o pedido. O grupo teve que ser contido por membros do Corpo de Bombeiros, que interviram após a cantora interromper o show. Após o ocorrido, Caetano Veloso chegou ao palco para se apresentar normalmente.