Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Solange dá aumento de 25% aos músicos do Aviões que a seguirem

Entretenimento

Solange dá aumento de 25% aos músicos do Aviões que a seguirem

Quem pensa que Solange Almeida vai sair sozinha do Aviões do Forró está enganado. A cantora tirou da banda os principais músicos, entre eles, o baterista Riquelme, conhecido do público pelas constantes menções do vocalista Xand. A saída, no entanto, não foi 'por amor'. Sol aumentou em 25% o salário dos músicos que a seguiram na carreira solo. [Leia mais...]

Solange dá aumento de 25% aos músicos do Aviões que a seguirem

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Yasmin Garrido no dia 12 de janeiro de 2017 às 09:12

Quem pensa que Solange Almeida vai sair sozinha do Aviões do Forró está enganado. A cantora tirou da banda os principais músicos, entre eles, o baterista Riquelme, conhecido do público pelas constantes menções do vocalista Xand. A saída, no entanto, não foi 'por amor'. Sol aumentou em 25% o salário dos músicos que a seguiram na carreira solo.

Um fonte próxima a Xand e à banda revelou que o cantor "não ficou chateado com Solange porque ela saiu para tentar uma carreira nova, mas com os músicos, sim. Foi uma ingratidão”. Em razão da debandada, Xand vai ter de se reestruturar e destino do Aviões do Forró é incerto, apesar de a assessoria afirmar que os shows estão vendidos até 2018.