Vida-Alheia 10 de Jan de 2017 • 15:39

Xanddy festeja 15 anos da "Melhor Segunda-feira do Mundo": "Fico sem palavras"

Xanddy festeja 15 anos da

Foto: Sércio Freitas/Divulgação

Verão na Bahia sempre combina com festa, mesmo que esta festa seja em plena segunda-feira. E na última noite (9) foi assim. O Harmonia do Samba completou 15 anos da "Melhor Segunda-Feira do Mundo" e fez uma multidão pular e cantar, na primeira edição de 2017. O projeto - que antes era realizado no Wet'n Wild - não intimidou os "torcedores" que marcaram presença e lotaram parte do Estádio de Pituaçu, em Salvador. 

Ao som de "Foi Só Te Ver" - uma das músicas novas que integra o disco "Hoje", do álbum duplo "Ontem e Hoje", que está sendo lançado gradativamente nas plataformas digitais - Xanddy entrou no palco junto com os músicos e levou o público ao delírio. Emocionado, ele agradeceu: "Eu fico sempre sem palavras. Tantas coisas que eu já falei durante todos esses anos, só tenho a dizer que é muito bom poder comemorar 15 anos aqui com vocês e isso eu falo por todo Harmonia. Não imaginávamos isso tudo, nunca. Todo mundo sabe que tudo começou muito pequenininho e se transformou por conta de vocês. Obrigado!", disse o cantor.

Quem também fez parte da festa foi a banda Aviões do Forró. Xand e Solange Almeida entraram cantando "Vem Pra Mim", uma das músicas do Harmonia, do DVD "Harmonia 20 Anos", no qual eles fazem participação e ainda hits próprios como "Tô Limpando Você da Minha Vida". A abertura do evento ficou por conta do cantor Belo que fez a plateia cantar em coro sucessos como "Razão da Minha Vida", "Tudo Mudou", "Vi No Seu Olhar" e "Perfume".

Na próxima segunda (16), o evento recebe o show de Tayrone e, durante a apresentação do Harmonia, as participações de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Sorriso Maroto. 

 



publicidade:


Notícias : Vida Alheia