Saúde por Luiza Leão no dia 23 de Nov de 2017 • 14:22

Policlínica do Alto Sertão, em Guanambi, inicia as atividades na próxima segunda

Policlínica do Alto Sertão, em Guanambi, inicia as atividades na próxima segunda

Foto: Divulgação

A Policlínica do Alto Sertão, localizada no município de Guanambi, vai iniciar suas atividades na próxima segunda-feira (27). No local, onde serão oferecidas consultas em 18 especialidades, uma equipe de 24 médicos ficará responsável pelo atendimento aos pacientes. A inauguração do equipamento acontece às 16h desta sexta-feira (24) e contará com a presença do governador do estado, Rui Costa, e do secretário de Saúde, Fábo Vilas Boas.

Além dos moradores de Guanambi, baianos de outros 22 municípios, que integram o Consórcio Regional, serão beneficiados a partir dessa entrega. Na unidade, serão atendidos moradores de Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.

Investimento

Para a construção da policlínica, compra de equipamentos e de 12 micro-ônibus para o transporte dos pacientes, foram investidos R$ 25 milhões pelo Governo do Estado.



publicidade:


Notícias : Saúde