Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Saúde

Salvador sedia Simpósio de Empreendedorismo para Médicos recém-formados nesta terça

A Escola de Imagem Caliper realizará na próxima terça-feira (19), a sétima edição do Simpósio de Empreendedorismo para Médicos recém-formados. O evento acontece na Escola Caliper, localizada na Av. Prof. Magalhães Neto, no Ed. TK Tower, no bairro da Pituba, a partir das 19h30. [Leia mais...]

Salvador sedia Simpósio de Empreendedorismo para Médicos recém-formados nesta terça

Foto: Agência Brasil

Por: Paloma Morais no dia 18 de setembro de 2017 às 19:49

A Escola de Imagem Caliper realizará na próxima terça-feira (19), a sétima edição do Simpósio de Empreendedorismo para Médicos recém-formados. O evento acontece na Escola Caliper, localizada na Av. Prof. Magalhães Neto, no Ed. TK Tower, no bairro da Pituba, a partir das 19h30. De acordo com a organização do evento, o simpósio tem o objetivo de proporcionar ao participante uma complementação dos ensinamentos da faculdade.

O simpósio contará com a participação de três especialistas de áreas diversas: Dr. Manoel Sarno, Diretor da Escola Caliper, Dr. Adriano Argones, Advogado Tributarista e Especialista em Cooperativas e Tributações Médicas, e Cláudio Urpia, Diretor da Agência de Marketing LeadOne e Especialista em Marketing Médico. Entre os temas discutidos estão empreendedorismo, tributação e marketing médico.

As inscrições são gratuitas e destinadas apenas para médicos recém-formados. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail comercial@escolacaliper.com.br ou por meio do telefone (71) 3014-6040.