Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Saúde

/

Dia D imuniza 26 mil pessoas contra influenza em Salvador

Saúde

Dia D imuniza 26 mil pessoas contra influenza em Salvador

O segundo Dia D contra influenza promovido pela Secretaria Municipal da Saúde, em Salvador, imunizou 26 mil pessoas nos postos de saúde da capital. Com este novo número de pessoas vacinadas, a cobertura subiu para 44,8%, o que equivale a quase 318 mil indivíduos imunizados desde o início da estratégia, no dia 18 de abril. A Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe continua em Salvador até o dia 26 de maio, com a meta de vacinar pelo menos 90% das 673 mil pessoas que fazem parte do público alvo no município.

Dia D imuniza 26 mil pessoas contra influenza em Salvador

Foto: Sidney Oliveira / Agência Pará

Por: Laura Lorenzo no dia 20 de maio de 2017 às 19:15

O segundo Dia D contra influenza promovido pela Secretaria Municipal da Saúde, em Salvador, imunizou 26 mil pessoas nos postos de saúde da capital. Com este novo número de pessoas vacinadas, a cobertura subiu para 44,8%, o que equivale a quase 318 mil indivíduos imunizados desde o início da ação, no dia 18 de abril.

A Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe continua em Salvador até o dia 26 de maio, com a meta de vacinar pelo menos 90% das 673 mil pessoas que fazem parte do público alvo no município.