Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Neto diz que vai enviar novo PDDU para Câmara em novembro

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) afirmou que deve mandar o projeto de lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) para apreciação da Câmara de Vereadores no dia 10 de novembro. [Leia mais...]

Neto diz que vai enviar novo PDDU para Câmara em novembro

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 08 de outubro de 2015 às 08:44

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) afirmou que deve mandar o projeto de lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) para apreciação da Câmara de Vereadores no dia 10 de novembro. “Conversei com a presidente da Fundação Mário Leal Ferreira e com o diretor da Sucom, Sérgio Guanabara, e eles me disseram que pretendem marcar mais duas audiências públicas para discutir o PDDU e Louos, assim fechamos o cronograma de discussões. Ressaltando que foi o maior ciclo de discussões que tivemos sobre o assunto na história da cidade”, disse em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (8).

“O PDDU vou mandar para a Câmara até o dia 10 de novembro, e a Louos vamos mandar em seguida. Mas será enviada ainda em 2015. A Câmara vai estudar isso ainda em 2015, a expectativa é que no começo do próximo ano a Câmara aprove o PDDU e Louos”, afirmou.