Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Aleluia vai cobrar devolução do dinheiro gasto em vistoria veicular ilegal

Política

Aleluia vai cobrar devolução do dinheiro gasto em vistoria veicular ilegal

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) comemorou em sua página no Twitter nesta segunda-feira (5) a suspensão da vistoria veicular anual pelo Detran, decretada pelo governador Rui Costa (PT). [Leia mais...]

Aleluia vai cobrar devolução do dinheiro gasto em vistoria veicular ilegal

Foto: Divulgação/ Assessoria do deputado José Carlos Aleluia

Por: Matheus Morais no dia 05 de outubro de 2015 às 09:32

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) comemorou em sua página no Twitter nesta segunda-feira (5) a suspensão da vistoria veicular anual pelo Detran, decretada pelo governador Rui Costa (PT). Além de comemorar, o democrata também criticou o petista. “Rui Costa, sabendo da derrota iminente no STF contra nossa ação, recuou e teve que suspender cobrança da vistoria veicular anual pelo Detran. Estamos vencendo essa sanha do PT em criar taxa com o único propósito de tirar dinheiro do bolso do contribuinte para beneficiar apadrinhados. Na época o governador não respondeu. Quatro meses depois ele é obrigado a suspender a vistoria veicular anual diante de nossa ação no STF”, escreveu.


“Quero saber agora: como é que o governo vai restituir aos cidadãos baianos tudo o que arrecadou de forma ilegal? Pretendo mover ação contra o Estado da Bahia, requerendo a devolução do que foi pago pelos cidadãos explorados em sua boa fé pelo PT”, completou.