Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

‘Não seria falta de mérito ser vice de José Ronaldo’, diz Bruno Reis

Vice-prefeito salientou, também, que não é preciso ter um nome próximo a ACM Neto para que o gestor soteropolitano trabalhe ativamente na campanha da oposição. [Leia mais...]

‘Não seria falta de mérito ser vice de José Ronaldo’, diz Bruno Reis

Foto: Tayane Rodrigues/Metropress

Por: Luiza Leão no dia 26 de abril de 2018 às 18:35

Especulado para integrar a chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse, na noite de hoje (26), que não seria “demérito” ser candidato a vice na chapa do democrata feirense.

“Para mim, não seria falta de mérito ser vice de Zé Ronaldo. Pelo contrário, seria motivo de muito orgulho”, assegurou, em entrevista à Rádio Metrópole. O número 2 do Palácio Thomé de Souza ressaltou, porém, que há “uma série de nomes, que tem a mesma disposição, coragem, garra” para integrar a composição oposicionista.  

Bruno Reis apostou, ainda, que o PSDB vai marchar com José Ronaldo na eleição deste ano. “Essa aliança vai sair com certeza. O PSDB vai estar na chapa com o nome do deputado Jutahy [Magalhães, como candidato ao Senado]”, pontuou. Os tucanos têm hoje como pré-candidato o deputado federal João Gualberto. 

O vice-prefeito salientou que não é preciso ter um nome próximo a ACM Neto para que o gestor soteropolitano trabalhe ativamente na campanha da oposição.

“Às vezes, eu ouço que precisa ter um nome próximo ao prefeito ACM Neto [na chapa], como se houvesse dúvida do comprometimento dele. […] Ele continua fazendo todo o trabalho [na oposição], como se ele fosse o candidato. Esse empenho vai haver, independentemente de quem venha a estar na chapa como vice ou como senador. O meu papel e o do prefeito é trabalhar e se empenhar muito pela vitória dele”, asseverou.