Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Adversários acreditam que PSDB afasta eleitor de Alckmin

Política

Adversários acreditam que PSDB afasta eleitor de Alckmin

Investigações sobre o desempenho do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin junto ao eleitorado forma incluídas em pesquisas internas por pré-candidatos à Presidência da República, segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo. [Leia mais...]

Adversários acreditam que PSDB afasta eleitor de Alckmin

Foto: Tamires Santos/ A2AD

Por: Matheus Morais no dia 22 de abril de 2018 às 10:00

Investigações sobre o desempenho do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin junto ao eleitorado forma incluídas em pesquisas internas por pré-candidatos à Presidência da República, segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo. Eles receberam como resposta que o PSDB se tornou um partido pesado demais para ele carregar. As novas denúncias sobre Aécio Neves (PSDB-MG) e a ofensiva do Ministério Público paulista na direção do presidenciável, dá força à tese.

A publicação diz ainda que pessoas próximas ao tucano disseram que ele “está consciente de que se tornou a bola da vez”. Agora, até mesmo os aliados que rebatem as acusações de que Aécio é alvo reconhecem que “não importam os fatos”. Em meio à tormenta, Alckmin bateu o martelo e convidou o publicitário Lula Guimarães para ser o marqueteiro de sua campanha. Só falta assinar contrato.