Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Política

Ex-secretário lembra de contato com Eronildes: ʹArrogante, desprezível e nojentaʹ

Ainda de acordo com Jay Fernandes, com a confusão, Eronildes encerrou a visita ao município. "Quando cheguei em casa, aproximadamente 22h, fui ver minhas mensagens no celular e ela tinha enviado uma foto dela sozinha em frente da Câmara de Vereadores. Por sorte minha, o contato político acabou bem antes de começar, graças a Deus!!!!”. [Leia mais...]

Ex-secretário lembra de contato com Eronildes: ʹArrogante, desprezível e nojentaʹ

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 19 de abril de 2018 às 13:00

Ex-secretário da cidade de Barra do Choça, Jay Fernandes lembrou hoje (19) nas redes sociais de uma parceria frustrada com a deputada federal Eronildes Vasconcelos (PRB), também conhecida como "Tia Eron".

De acordo com Fernandes, em 2016, a parlamentar passou pela cidade e, além de muito atraso no compromisso, deixou um rastro de arrogância. "A deputada esperava uma multidão no aeroporto com fogos de artifício e tudo mais? Pois a mesma rejeitou o motorista e queria esse tal de show pirotécnico na cidade que nem era a minha, ainda queria um carro alto. De imediato me desloquei até o aeroporto, onde conheci de fato a personalidade arrogante, autoritária, prepotente, desprezível e nojenta de uma pessoa que se diz ser a voz da Bahia", lembra.

Ainda de acordo com Jay Fernandes, com a confusão, Eronildes encerrou a visita ao município. "Quando cheguei em casa, aproximadamente 22h, fui ver minhas mensagens no celular e ela tinha enviado uma foto dela sozinha em frente da Câmara de Vereadores. Por sorte minha, o contato político acabou bem antes de começar, graças a Deus!!!!”. Veja o relato completo: