Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Assessora de Marielle se muda do Rio de Janeiro por segurança

Sobrevivente do atentado que vitimou a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) na semana passada, a assessora da edil deixou o estado do Rio de Janeiro para preservar sua segurança física. Ela estava no carro atingido por tiros disparados na última quarta-feira que mataram a vereadora socialista e o motorista Anderson Gomes. [Leia mais...]

Assessora de Marielle se muda do Rio de Janeiro por segurança

Foto: Renan Olaz/CMRJ

Por: Matheus Simoni no dia 18 de março de 2018 às 15:34

Sobrevivente do atentado que vitimou a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) na semana passada, a assessora da edil deixou o estado do Rio de Janeiro para preservar sua segurança física. Ela estava no carro atingido por tiros disparados na última quarta-feira que mataram a vereadora socialista e o motorista Anderson Gomes. Segundo informações do jornal O Globo, ela segue sob cuidados psicológicos e atenção médica.

\"Está muito abalada, precisando de um cuidado especial\", relatam pessoas próximas a ela. A assessora prestou depoimento por quase cinco horas na Delegacia de Homicídios, que investiga o caso de Marielle. De acordo com ela, não ficou claro que os criminosos estavam perseguindo o carro. Ainda no depoimento, ela confirmou que a vereadora não recebia ameaças.