Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Bolsonaro quer campo de refugiados em Roraima

Política

Bolsonaro quer campo de refugiados em Roraima

Mesmo filiado a um partido com poucos recursos, Bolsonaro, que lidera pesquisas de intenção de voto em cenários sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, disse que está “muito satisfeito” com a estimativa de que poderá gastar até R$ 3 milhões na campanha ao Planalto. [Leia mais...]

Bolsonaro quer campo de refugiados em Roraima

Foto: Reprodução / Visão Oeste

Por: Alexandre Galvão no dia 14 de março de 2018 às 10:40

Pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) quer criar um campo de refugiados para os venezuelanos em Roraima. “Já temos problemas demais aqui”, disse.

“Primeiro, via Parlamento, revogar essa lei de imigração aí. Outra, fazer campo de refugiados. Outra: em vez de esperar passar o vexame do (Nicolás) Maduro expulsar os nossos embaixadores, já era para ter chamado há muito tempo e tomado outras decisões econômicas contra a Venezuela”, defendeu, em entrevista ao Estadão.

Mesmo filiado a um partido com poucos recursos, Bolsonaro, que lidera pesquisas de intenção de voto em cenários sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, disse que está “muito satisfeito” com a estimativa de que poderá gastar até R$ 3 milhões na campanha ao Planalto.