Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Leilão da Ebal é remarcado para o dia 15 de março

O leilão da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) foi remarcado para o dia 15 de março pela Comissão Especial constituída para conduzir o processo de alienação da participação acionária. [Leia mais...]

Leilão da Ebal é remarcado para o dia 15 de março

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Por: Luiza Leão no dia 24 de fevereiro de 2018 às 17:30

O leilão da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) foi remarcado para o dia 15 de março pela Comissão Especial constituída para conduzir o processo de alienação da participação acionária. 

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), o objetivo é garantir mais tempo para os interessados se prepararem para apresentar as propostas.

O leilão acontecerá a partir das 9h, no auditório da SDE, no Centro Administrativo da Bahia.

A comissão do governo da Bahia é composta pelo chefe de gabinete de Wagner, Luiz Gonzaga Alves de Souza, Rodrigo Pimentel de Souza Lima, chefe de gabinete da Secretaria de Administração, Olintho José de Oliveira, auditor fiscal e representante da Secretaria da Fazenda, e Claudio Freitas Santos, empregado da Ebal. Ela foi criada para vender a parte acionária do executivo estadual e é responsável não só pela publicação do edital referente à venda, mas por organizar o atendimento dos interessados no certame, praticar atos preparatórios para o leilão e encaminhar relatório final dos atos praticados com vistas à alienação dos bens da empresa pública.