Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Moisés diz que diretório nacional deve barrar expulsão do PT

Política

Moisés diz que diretório nacional deve barrar expulsão do PT

O vereador Moisés Rocha (PT) foi o entrevistado do Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole e criticou o processo que pediu sua expulsão do Partido dos Trabalhadores. No entanto, segundo ele, o diretório nacional da legenda não deve seguir a decisão. [Leia mais...]

Moisés diz que diretório nacional deve barrar expulsão do PT

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni e Clara Rellstab no dia 22 de fevereiro de 2018 às 18:50

O vereador de Salvador, Moisés Rocha (PT), foi o entrevistado do Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole e criticou o processo movido pela executiva municipal da legenda que pediu sua expulsão do Partido dos Trabalhadores. No entanto, segundo ele, o diretório nacional da sigla não deve seguir a decisão.

"Eu acredito que esse processo vai ficar onde ele está. Ele foi totalmente ilegal. Espúrio, desculpe a palavra. Eu me provi de todas as documentações necessárias para provar que não houve convite para que participássemos de debate ou nos posicionássemos. Para a gente não foi dado esse amplo direito de defesa", disse o edil. "Por conta das ilegalidade do processo, ele não tem muito para onde andar. Ele deve ficar onde está para não feder mais ainda", finalizou.