Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Miro Teixeira diz que intervenção no RJ era necessária, mas critica Temer

Política

Miro Teixeira diz que intervenção no RJ era necessária, mas critica Temer

O deputado federal Miro Teixeira (Rede) saiu em defesa da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, no início da tarde desta quinta-feira (22), ele classificou a medida como necessária. [Leia mais...]

Miro Teixeira diz que intervenção no RJ era necessária, mas critica Temer

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 22 de fevereiro de 2018 às 12:36

Atualizado: no dia 22 de fevereiro de 2018 às 12:49

O deputado federal Miro Teixeira (Rede) saiu em defesa da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, no início da tarde desta quinta-feira (22), ele classificou a medida como necessária. "O Rio pedia isso. Do jeito que estava, não podia ficar", declarou.

"Diante da ineficiência do governo estadual, só havia um caminho. A intervenção foi modesta. Deveria ter acontecido uma intervenção no Estado. No Rio, morre um policial militar a cada dois dias. É preciso que haja um amparo social para que as pessoas não se sintam criminosas", acrescentou.

Ainda de acordo com ele, o Estado precisa ser mais presente. "O bandido, o miliciano, dá uma cesta básica para as famílias até para fazer enterros. As famílias acabam recorrendo para a bandidagem... Se você pedir para eu indicar uma decepção ao longo dos meus 11 mandatos, essa decepção é Michel Temer (MDB)", concluiu.