Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

PSL vai pedir mandatos de quem ‘menosprezar’ partido, diz nova presidente

Ainda segundo a nova dirigente, o grupo não decidiu se não irá lançar nome para concorrer ao governo do Estado e Senado este ano, mas tem apenas uma certeza: não estará ao lado do PT. [Leia mais...]

PSL vai pedir mandatos de quem ‘menosprezar’ partido, diz nova presidente

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Alexandre Galvão no dia 20 de fevereiro de 2018 às 11:20

Nova presidente do PSL na Bahia, a professora Dayane Pimentel afirmou ao Metro1 que a legenda só vai pedir o mandato de quem minimizar o potencial da legenda. Ela é ligada ao deputado e pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (ainda no PSC-RJ).

“Acreditamos na democracia e na liberdade individual. Assim como alguns devem sair, tem centenas querendo entrar. A nossa ideia é observar o comportamento de cada e entender as nuances. Uma coisa é sair da legenda por não entender o novo formato e outro é menosprezar nosso potencial. Cada caso é um caso. Tomaremos atitudes para quem sair menosprezando nosso potencial”, afirmou.

Ainda segundo a nova dirigente, o grupo não decidiu se não irá lançar nome para concorrer ao governo do Estado e ao Senado este ano, mas tem apenas uma certeza: não estará ao lado do PT. “Existem nomes, como o DEM, que precisam da força de Bolsonaro aqui na Bahia. Estamos analisando todas as possibilidades”, indicou.