Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Lídice critica ministro da Defesa: ʹEgo, vaidade, besteira em cima de besteiraʹ

Política

Lídice critica ministro da Defesa: ʹEgo, vaidade, besteira em cima de besteiraʹ

A senadora Lídice da Mata (PSB) não economizou críticas ao ministro da Defesa, Raul Jungmann, durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (20). Depois da aprovação do decreto de intervenção na segurança do Rio de Janeiro, Lídice ainda deixou claro que a medida não foi a ideal. [Leia mais...]

Lídice critica ministro da Defesa: ʹEgo, vaidade, besteira em cima de besteiraʹ

Foto: Alan Santos/PR

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 20 de fevereiro de 2018 às 08:36

Atualizado: no dia 20 de fevereiro de 2018 às 08:36

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) não economizou críticas ao ministro da Defesa, Raul Jungmann, durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (20).

Depois da aprovação do decreto de intervenção na segurança do Rio de Janeiro, a parlamentar baiana opinou que a medida não foi a ideal. "Os brasileiros têm que contar os dias para a saída desse homem. É preciso estabelecer um debate sério, inclusive, sobre segurança pública", disse.

"É um ministro da Defesa que me surpreende a cada dia. É um ego, uma vaidade... A pompa com que ele fala. É besteira em cima de besteira", acrescentou.

Lídice sinalizou também um certo desespero no governo Temer. "Estão dando uma dimensão a questão do mercado que é impensável. O governo negocia as coisas do país, mas não pode ter como único elemento o mercado. No meu tempo era importante ter posição política, hoje não existe mais isso. Estão requentando a venda da Eletrobras, que é um absurdo", concluiu.