Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Prates pede reforço de transporte público durante concurso da Câmara

Política

Prates pede reforço de transporte público durante concurso da Câmara

O presidente da Câmara Municipal, vereador Leo Prates (DEM), solicitou à Prefeitura de Salvador o reforço das linhas de ônibus no próximo domingo (26), data da realização do concurso do Legislativo da cidade. O objetivo é facilitar o acesso dos 48 mil inscritos aos locais de provas. O democrata ainda pediu ao Governo da Bahia para ampliar os horários de funcionamento do metrô. [Leia mais...]

Prates pede reforço de transporte público durante concurso da Câmara

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 19 de fevereiro de 2018 às 16:52

O presidente da Câmara Municipal, vereador Leo Prates (DEM), solicitou à Prefeitura de Salvador o reforço das linhas de ônibus no próximo domingo (26), data da realização do concurso do Legislativo da cidade. O objetivo é facilitar o acesso dos 48 mil inscritos aos locais de provas. O democrata ainda pediu ao Governo da Bahia para ampliar os horários de funcionamento do metrô.

Para garantir a segurança do processo seletivo, a CMS conta também com a cooperação da Polícia Federal. O presidente Leo Prates entregou ao superintendente da PF na Bahia, Daniel Justo Madruga, a relação dos candidatos para a identificação de suspeitos de fraudes e vendas de gabarito em outros certames.

“Estamos muito felizes com o sucesso do nosso concurso. Procuramos estar atentos a todos os detalhes para conseguirmos fazer a seleção dos melhores servidores para este Legislativo e para a cidade do Salvador”, afirmou o presidente.