Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Política

ACM Neto revela que curtiu pipoca de Duas Medidas disfarçado

Parece que Ivete Sangalo, apesar de ter ficado de fora da folia deste ano, fez escola. Assim como a artista e Marília Mendonça, o prefeito de Salvador ACM Neto confessou que se fantasiou para curtir o carnaval sem cordas, nem seguranças. [Leia mais...]

ACM Neto revela que curtiu pipoca de Duas Medidas disfarçado

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Luiza Leão no dia 13 de fevereiro de 2018 às 23:01

Parece que Ivete Sangalo, apesar de ter ficado de fora da folia deste ano, fez escola. Assim como a artista e Marília Mendonça, o prefeito de Salvador ACM Neto confessou que se fantasiou para curtir o carnaval sem cordas, nem seguranças.

O gestor municipal saiu disfarçado de máscara e peruca com os amigos atrás da pipoca de Duas Medidas, no sábado de carnaval.

"É uma coisa tão gostosa. Depois que eu assumi a prefeitura eu não posso mais curtir. Foi uma delícia", contou aos risos, em entrevista a Luis Ganem, na Rádio Metrópole, diretamente do Camarote Villa Mix, nesta terça-feira (13).

Balanço – O gestor municipal fez um balanço da folia deste ano e já anunciou que o carnaval sem cordas é uma "tendência definitiva". "Esse é o ponto forte e a volta do domingo, segunda e terça no Campo Grande. Houve um planejamento da prefeitura para isso, um investimento", pontuou. Ainda de acordo com Neto, apesar da festa ser a mais cheia dos últimos anos, já pode ser considerada a mais pacífica.