Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Presidente da Saltur rebate dirigente da Bahiatursa: ʹMelhor ficar de boca fechadaʹ

O presidente da Saltur, Isaac Edington, rebateu as declarações do presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, sobre a contratação do dj goiano Alok para tocar com um trio sem cordas no Carnaval de Salvador. O membro do governo estadual havia ironizado a informação de que a gestão municipal não contratou nenhum artista de fora do estado, como fez a administração Rui Costa.[Leia mais...]

Presidente da Saltur rebate dirigente da Bahiatursa: ʹMelhor ficar de boca fechadaʹ

Foto: Metropress

Por: Matheus Simoni e Clara Rellstab no dia 13 de fevereiro de 2018 às 20:30

O presidente da Saltur, Isaac Edington, rebateu as declarações do presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, sobre a contratação do DJ goiano Alok para tocar com um trio sem cordas no Carnaval de Salvador.

O membro do governo estadual havia ironizado a informação de que a gestão municipal não contratou nenhum artista de fora do estado, como fez a administração Rui Costa. Em entrevista ao Metro1, Isaac classificou a declaração como "ridícula".  

"Certas horas é melhor ele ficar de boca fechada. Graças a Deus a prefeitura conseguiu reunir um grupo de pessoas e empresas para trazer coisas para a cidade. E Alok faz parte desse pacote oferecido pelos nossos patrocinadores para trazer novidades e inovações. Se o governador quisesse, ele poderia ter feito isso", opinou.