Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Doria abre as portas do PSDB para França mas ressalta: ʹVai enfrentar préviasʹ

Política

Doria abre as portas do PSDB para França mas ressalta: ʹVai enfrentar préviasʹ

Em Salvador nesta terça-feira (13) para o último dia de Carnaval da capital baiana, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), falou com jornalistas antes de sair para folia e falou sobre a possibilidade do vice-governador do estado, Márcio França (PSB), se filiar ao PSDB para concorrer pela legenda à Presidência da República. [Leia mais...]

Doria abre as portas do PSDB para França mas ressalta: ʹVai enfrentar préviasʹ

Foto: Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 13 de fevereiro de 2018 às 17:06

Em Salvador nesta terça-feira (13) para o último dia de Carnaval da capital baiana, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), falou com jornalistas antes de sair para folia e falou sobre a possibilidade de o vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), se filiar ao PSDB para concorrer pela legenda à Presidência da República.

Apesar de dar "boas-vindas" a França, Doria salientou que o vice-governador ainda vai ter que passar pelas prévias no estado.

"Eu não tenho nenhuma restrição ao Márcio França, ele faz parte da base do governo, assim como o PSB faz parte da nossa base do nosso governo na prefeitura de São Paulo. Eu não tenho nenhuma restrição, oposição, antagonismo ao Márcio França. Apenas registrei que o PSDB terá candidatura própria. E se o vice-governador Márcio França quiser se filiar ao PSDB será bem-vindo, não há nenhum mal ou restrição nisso. Mas ele terá que enfrentar as prévias se ele desejar ser candidato pelo PSDB", ressaltou Doria.