Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Doria nega ida para o DEM mas ressalta parceria: ʹAliança históricaʹ

Política

Doria nega ida para o DEM mas ressalta parceria: ʹAliança históricaʹ

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), está em Salvador nesta terça-feira (13) para aproveitar o último dia do Carnaval da capital baiana, mas aproveitou a coletiva de imprensa com jornalistas para falar sobre o seu futuro político [Leia mais...]

Doria nega ida para o DEM mas ressalta parceria: ʹAliança históricaʹ

Foto: Matheus Morais / Metropress

Por: Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 13 de fevereiro de 2018 às 16:49

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), veio a Salvador nesta terça-feira (13) para curtir o último dia do Carnaval da capital baiana, mas aproveitou a coletiva de imprensa com jornalistas para falar sobre o seu futuro político.

Além de comentar a sua relação com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, seu colega de partido, Doria também negou a possibilidade de mudar para o DEM, legenda o prefeito ACM Neto e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que também estavam na entrevista.

"Nós temos uma relação além de pessoal, que para mim é muito importante, porque eu sou amigo do Neto, amigo do Rodrigo [Maia]. Tenho vários outros amigos dentro do DEM. Nós temos uma aliança histórica com o DEM. No plano nacional, em São Paulo no plano estadual e no plano municipal. E o nosso desejo é conseguir essa boa aliança. Uma aliança com o DEM pelo bem", afirmou o prefeito.