Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Trindade se coloca para estadual, mas admite: ‘Povo está revoltado com políticos’

Política

Trindade se coloca para estadual, mas admite: ‘Povo está revoltado com políticos’

“Vou conversar com o nosso líder do grupo, que é o prefeito ACM Neto, vamos ver as condições, porque não está fácil. O povo realmente está muito revoltado com os políticos, mesmo com o nosso trabalho forte pela cidade. Mas vamos colocar o nosso nome à disposição para uma candidatura a deputado estadual”, afirmou o vereador. [Leia mais...]

Trindade se coloca para estadual, mas admite: ‘Povo está revoltado com políticos’

Foto: Matheus Morais/ Metropress

Por: Matheus Morais e Evilásio Júnior no dia 12 de fevereiro de 2018 às 14:52

Ex-deputado federal, o atual vereador de Salvador Maurício Trindade (DEM) confirmou, em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira (12), no Campo Grande, que tenta emplacar uma candidatura a deputado estadual.

No entanto, o democrata admite que, não só ele, mas todos os postulantes enfrentarão dificuldades. “Vou conversar com o nosso líder do grupo, que é o prefeito ACM Neto, vamos ver as condições, porque não está fácil. O povo realmente está muito revoltado com os políticos, mesmo com o nosso trabalho forte pela cidade. Mas vamos colocar o nosso nome à disposição para uma candidatura a deputado estadual”, afirmou.

Sobre a disputa pela presidência da Câmara que, embora só aconteça em 2019 já tem três pré-candidatos – Kiki Bispo (PTB), além dos hoje secretários Geraldo Júnior (SD) e Cláudio Tinoco (DEM) –, Trindade aposta que a bancada de governo conseguirá se unir em torno de um nome. Ele não arrisca palpites sobre quem seria o favorito: “É complicado. São todos nossos amigos”.