Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temer diz que julgamento de Lula é ʹevento naturalʹ

Política

Temer diz que julgamento de Lula é ʹevento naturalʹ

O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira (23) que o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será um “evento natural”. O petista será julgado na quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. [Leia mais...]

Temer diz que julgamento de Lula é ʹevento naturalʹ

Foto: Beto Barata/PR

Por: Matheus Simoni no dia 23 de janeiro de 2018 às 14:31

O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira (23) que o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será um “evento natural”. O petista será julgado na quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre.

De acordo com Temer, que chegou à Suíça, onde participará do 48º Fórum Econômico Mundial, o julgamento não deve gerar nenhuma instabilidade política. "Talvez roube a cena daqui porque é no mesmo dia. Mas fora daí, eu acho que não vai causar mal-estar nenhum, é um evento natural", afirmou o presidente, em rápida conversa com jornalistas.

Temer declarou ainda que o julgamento do TRF-4 evidencia que "as instituições brasileiras estão funcionando com toda tranquilidade", atraindo potenciais investidores no país.