Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Aleluia será relator do projeto sobre privatização da Eletrobrás

Política

Aleluia será relator do projeto sobre privatização da Eletrobrás

O projeto de lei para privatizar a estatal foi assinado nesta sexta-feira (19), pelo presidente Michel Temer (MDB). Na segunda-feira (22), o texto será enviado ao Congresso Nacional, onde precisa ser aprovado para que a operação seja concluída. [Leia mais...]

Aleluia será relator do projeto sobre privatização da Eletrobrás

Foto: Divulgação/Câmara

Por: Metro1 no dia 20 de janeiro de 2018 às 10:00

O deputado federal baiano José Carlos Aleluia (DEM) será o relator na Casa do projeto de lei sobre a privatização da Eletrobrás, segundo declaração do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

O projeto de lei para privatizar a estatal foi assinado nesta sexta-feira (19), pelo presidente Michel Temer (MDB). Na segunda-feira (22), o texto será enviado ao Congresso Nacional, onde precisa ser aprovado para que a operação seja concluída.

O texto final do projeto foi discutido em reunião no Palácio do Planalto com a presença dos ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral), Eliseu Padilha (Casa Civil), (Dyogo Oliveira) e Fernando Coelho Filho (Minas e Energia) e do secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Guardia.

Aleluia, que é engenheiro elétrico, já foi conselheiro do Centro de Pesquisas da Eletrobrás entre 1985 e 1986.