Política por Matheus Morais e Alexandre Galvão no dia 12 de Jan de 2018 • 11:50

Neto defende que Zé Ronaldo renuncie para integrar chapa de eleição

Neto defende que Zé Ronaldo renuncie para integrar chapa de eleição

Foto: Max Haack/ Secom-PMS

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse em coletiva defender que o gestor de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), abdique do cargo para concorrer a uma vaga no Senado. “[Zé Ronaldo] Sair do DEM só se fosse dentro de uma estratégia conosco, ir de maneira coordenada. Jamais existe a hipótese de distanciamento político meu e de Zé Ronaldo. Ele é um nome forte para 2018. Eu defendo que ele renuncie e esteja apto a entrar na chapa”, afirmou.

O prazo para desincompatibilização de cargos é 7 de abril. O período será, segundo ACM Neto, o limite para ele decidir se concorre, ou não, ao governo do Estado. Anteriormente, o democrata havia sinalizado que a tomada de decisão aconteceria logo após o Carnaval de Salvador

“Essa decisão só acontecerá no fim de março e começo de abril. Meu prazo é 7 de abril e vou trabalhar com o limite desse prazo. O carnaval esse ano é mais cedo. Como é no começo de fevereiro, vamos passar a festa só pensando em carnaval e música. Um mês depois vocês vão saber”, brincou.



publicidade:


Notícias : Política