Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Nilo promete se desfiliar do PSL neste sábado; ato político de ingresso no PSB será em fevereiro

“Tinha 99% de chance de sair agora é 100%. Com Bolsonaro não dá para ficar no partido. Agora está confirmado que vou para o PSB. Oficialmente, eu só posso sair em março [janela partidária], mas eu vou fazer um ato político em fevereiro para marcar minha entrada no partido. A partir de amanhã [sábado, 6], eu faço um ofício me desfiliando do PSL”, avisou. [Leia mais...]

Nilo promete se desfiliar do PSL neste sábado; ato político de ingresso no PSB será em fevereiro

Foto: Sandra Travassos/ AL-BA

Por: Evilásio Júnior no dia 05 de janeiro de 2018 às 20:16

Atualizado: no dia 06 de janeiro de 2018 às 03:36

Presidente do PSL na Bahia, o deputado estadual Marcelo Nilo confirmou ao Metro1 que, a partir da entrada do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro no partido, ele vai deixar a sigla “imediatamente”.

Próximo à senadora Lídice da Mata, o parlamentar revelou que a movimentação nacional antecipou os seus planos de ingressar no PSB.

“Tinha 99% de chance de sair agora é 100%. Com Bolsonaro não dá para ficar no partido. Agora está confirmado que vou para o PSB. Oficialmente, eu só posso sair em março [janela partidária], mas eu vou fazer um ato político em 19 de fevereiro para marcar minha entrada no partido. A partir de amanhã [sábado, 6], eu faço um ofício me desfiliando do PSL”, avisou Nilo.

Além dele, o líder da oposição na Câmara de Salvador, José Trindade, também avisou que deixará a legenda.