Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Sob vaias, Jucá é chamado de ladrão durante evento em Roraima; veja vídeo

Política

Sob vaias, Jucá é chamado de ladrão durante evento em Roraima; veja vídeo

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) foi vaiado e chamado de ladrão no último sábado (16), durante a inauguração do teatro municipal de Boa Vista (RR). Ao ser chamado para discursar, o parlamentar foi imediatamente atacado pelo público presente. Alvo de uma série de investigações na Lava Jato, Jucá foi denunciado três vezes pela Procuradoria-geral da República no âmbito da operação, sob acusação de envolvimento em esquemas da Odebrecht da Transpetro. [Leia mais...]

Sob vaias, Jucá é chamado de ladrão durante evento em Roraima; veja vídeo

Foto: Pedro França/Agência Senado

Por: Matheus Simoni no dia 17 de dezembro de 2017 às 20:01

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) foi vaiado e chamado de ladrão no último sábado (16), durante a inauguração do teatro municipal de Boa Vista (RR). Ao ser chamado para discursar, o parlamentar foi imediatamente atacado pelo público presente. Alvo de uma série de investigações na Lava Jato, Jucá foi denunciado três vezes pela Procuradoria-geral da República no âmbito da operação, sob acusação de envolvimento em esquemas da Odebrecht da Transpetro.

Ele também é investigado pela Operação Zelotes. Em seu discurso, Jucá desejou “feliz Natal” à plateia, que não parou de protestar. \"Quero desejar a cada um de vocês, cada criança, cada jovem, a cada idoso, um Natal de paz, de alegria e de muita fraternidade”, afirmou o senador, sob vaias.

Confira: