Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temer recebe Moreira Franco, Rodrigo Maia e Gilmar Mendes no Alvorada

Política

Temer recebe Moreira Franco, Rodrigo Maia e Gilmar Mendes no Alvorada

O presidente Michel Temer se reuniu, no final da manhã deste domingo (17), com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, um dos temas da reunião foi a reforma da Previdência, proposta que o governo pretende colocar em votação em fevereiro do próximo ano.[Leia mais...]

Temer recebe Moreira Franco, Rodrigo Maia e Gilmar Mendes no Alvorada

Foto: Agência Brasil/Ricardo Stuckert

Por: Matheus Simoni no dia 17 de dezembro de 2017 às 18:05

O presidente Michel Temer se reuniu, no final da manhã deste domingo (17), com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, um dos temas da reunião foi a reforma da Previdência, proposta que o governo pretende colocar em votação em fevereiro do próximo ano.

O encontro realizado no Palácio da Alvorada também contou com a presença do presidente das lojas Riachuelo, Flávio Rocha. Antes, Temer recebeu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Ainda de acordo com a assessoria, Mendes, que até o início do mês ocupava a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi agradecer pela mudança no horário de verão no próximo ano.