Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

ʹSerei um soldado sob o vosso comandoʹ, diz Marun a Temer durante posse

O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) assumiu oficialmente, nesta sexta-feira (15), a Secretaria de Governo e, durante o seu discurso, elogiou o presidente Michel Temer, além de se colocar incondicionalmente ao lado do peemedebista. [Leia mais...]

ʹSerei um soldado sob o vosso comandoʹ, diz Marun a Temer durante posse

Foto: Alan Santos/PR

Por: Laura Lorenzo no dia 15 de dezembro de 2017 às 18:00

O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) assumiu oficialmente, nesta sexta-feira (15), a Secretaria de Governo e, durante o seu discurso, elogiou o presidente Michel Temer, além de se colocar incondicionalmente ao lado do peemedebista. "Serei e sou a partir deste momento um soldado sob o vosso comando", disse.

"Vejo o senhor determinado neste momento ímpar a fazer aquilo que o Brasil precisa. Hoje abro mão da minha reeleição para estar ao seu lado, que é a personificação da possibilidade de se fazer política com honra e dignidade", completou Marun.

Ao afirmar que, durante os três anos de convivência no Parlamento conquistou a "confiança da base" e o "respeito da oposição", o novo ministro admitiu que o seu "maior desafio" será tentar ajudar o governo a aprovar a reforma da Previdência. "Assumo essa função consciente disso", disse o ministro.