Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Rui descarta investimentos eleitoreiros e cutuca Neto: ʹGente especialista em festaʹ

O governador Rui Costa (PT) voltou a cutucar o prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta sexta-feira (15), em Ilhéus, na região sul do estado. Durante entrevista coletiva antes da inauguração do Hospital Costa do Cacau, o petista afirmou que não faz investimentos na saúde em razão de "pacto eleitoral" e acrescentou: "Tem gente que é especialista em festa". [Leia mais...]

Rui descarta investimentos eleitoreiros e cutuca Neto: ʹGente especialista em festaʹ

Foto: Matheus Morais/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 15 de dezembro de 2017 às 10:40

Atualizado: no dia 15 de dezembro de 2017 às 10:52

O governador Rui Costa (PT) voltou a cutucar o prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta sexta-feira (15), em Ilhéus, na região sul do estado. Durante entrevista coletiva antes da inauguração do Hospital Costa do Cacau, o petista afirmou que não faz investimentos na saúde em razão de "pacto eleitoral" e acrescentou: "Tem gente que é especialista em festa".

"Estou fazendo [investimentos na saúde] seguindo minha consciência e o que Deus está me guiando. Cumprindo a vontade do que minha mãe faria se estivesse viva, que é cuidar de gente. Se eu tivesse apenas a preocupação eleitoral, a cabeça de ideias antigas, só ia fazer asfalto, praça ou festa", declarou.