Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Eleições 2018: ʹLula está firme e pensa forma de fazer campanhaʹ, diz Jaques Wagner

Política

Eleições 2018: ʹLula está firme e pensa forma de fazer campanhaʹ, diz Jaques Wagner

Questionado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (15), sobre a candidatura de Lula (PT) para o comando do país em 2018, o pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT), afirmou que o ex-presidente está "firme". Atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, o ex-governador voltou a negar interesse no cargo máximo da República. "Sou candidato a senador. Estive com ele ontem e posso dizer que está firme, firme, firme. A saúde em cima e realmente muito determinado", declarou. [Leia mais...]

Eleições 2018: ʹLula está firme e pensa forma de fazer campanhaʹ, diz Jaques Wagner

Foto: Matheus Morais/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 15 de dezembro de 2017 às 09:56

Atualizado: no dia 15 de dezembro de 2017 às 10:00

Questionado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (15), sobre a candidatura de Lula (PT) para o comando do país em 2018, o pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT), afirmou que o ex-presidente está "firme". Atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, o ex-governador voltou a negar interesse no cargo máximo da República.

"Ele já está pensando na forma de fazer a campanha e tenho dito aos adversários: ʹQuer ganhar do nosso time? Bota um melhorʹ. Eles querem que a gente entre em campo sem o craque. Aí é que nem o Brasil ir para Copa do Mundo sem Neymar", acrescentou.

O ex-governador da Bahia disse acreditar no fim do que chamou de "perseguição obsessiva" a Lula. "Acho que nós superaremos. O Brasil acompanha essa perseguição obsessiva. Três anos para provar alguma coisa contra o cara e até agora nada. A única coisa que tem é a convicção do juiz Sérgio Moro, que quer dar uma de justiceiro para cima de Lula. O problema é isso", concluiu.