Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Política

Sobre empréstimo vetado, Rui diz que Bahia é ʹperseguida de forma absurdaʹ

Durante a visita guiada ao novo Hospital da Costa do Cacau, que será inaugurado nesta sexta-feira (15), o governador Rui Costa (PT) lembrou o veto ao empréstimo de R$ 600 milhões que seria feito pelo Banco do Brasil à Bahia [Leia mais...]

Sobre empréstimo vetado, Rui diz que Bahia é ʹperseguida de forma absurdaʹ

Foto: Manu Dias/ GOVBA

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 15 de dezembro de 2017 às 08:59

Atualizado: no dia 15 de dezembro de 2017 às 09:12

Durante a visita guiada ao novo Hospital da Costa do Cacau, que será inaugurado nesta sexta-feira (15), o governador Rui Costa (PT) lembrou o veto ao empréstimo de R$ 600 milhões que seria feito pelo Banco do Brasil à Bahia.

"A expectativa é de que seja julgado essa semana. Parece que, para ter ajuda do governo federal, precisa estar falido, quebrado. Como na educação dos país, o correto é os filhos que tiram notas boas na escola terem reconhecimento, carinho dos pais. No Brasil é o inverso. O filho que não quer estudar, que quebra tudo em casa que é reconhecido. É assim que está funcionando o Brasil. A Bahia que tem suas finanças em dia e tem sido perseguida. Espero que a Justiça se faça presente e a gente tenha acesso a esse recurso. Estados como Rio de Janeiro têm recebido", comparou.