Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Vice-governador minimiza rusga entre Cacá Leão e Rui: ʹTem uma amizade pessoalʹ

Política

Vice-governador minimiza rusga entre Cacá Leão e Rui: ʹTem uma amizade pessoalʹ

Presidente do Partido Progressista na Bahia, o vice-governador João Leão minimizou um possível rusga entre o deputado federal Cacá Leão (PP), seu filho, com a base do governo Rui Costa (PT). Durante a inauguração do Hospital da Costa do Cacau, nesta sexta-feira (15), o comandante pepista negou que haja qualquer tipo de insatisfação. [Leia mais...]

Vice-governador minimiza rusga entre Cacá Leão e Rui: ʹTem uma amizade pessoalʹ

Foto: Matheus Morais/ Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 15 de dezembro de 2017 às 08:48

Atualizado: no dia 15 de dezembro de 2017 às 08:50

Presidente do Partido Progressista na Bahia, o vice-governador João Leão minimizou uma possível rusga entre o deputado federal Cacá Leão (PP), seu filho, com a base do governo Rui Costa (PT). Durante a inauguração do Hospital da Costa do Cacau, nesta sexta-feira (15), o comandante pepista negou que haja qualquer tipo de insatisfação.

"Um dia, um cara chega dizendo isso [que há uma insatisfação]. No outro dia, sai uma reportagem no jornal com o deputado Cacá Leão elogiando o governador. Qual das duas é a verdadeira? Não tem sentido isso. O deputado Cacá Leão tem uma amizade pessoal com o governador. Agora, o deputado é muito parecido comigo: ele diz a verdade. Às vezes, tem uma determinada coisa que não é do seu agrado e você diz, como eu digo", defendeu.

O parlamentar já fez críticas públicas à articulação estadual, sobretudo ao secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, e já enfrentou vaias de claques petistas em eventos ao lado de Rui, em função de o PP integrar a ala de sustentação do presidente Mcihel Temer (PMDB), em Brasília.