Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Sobre candidatura em 2018, Lídice faz alerta a Neto: ʹPensaria duas vezesʹ

A senadora Lídice da Mata (PSB) foi entrevistada na Rádio Metrópole na noite desta quinta-feira (14) e aproveitou para fazer um alerta ao prefeito ACM Neto (DEM) sobre sua possível candidatura ao governo do Estado em 2018: "Eu, se fosse ele, pensaria duas vezes". [Leia mais...]

Sobre candidatura em 2018, Lídice faz alerta a Neto: ʹPensaria duas vezesʹ

Foto: Matheus Simoni/ Metropress

Por: Laura Lorenzo no dia 14 de dezembro de 2017 às 18:58

A senadora Lídice da Mata (PSB) foi entrevistada na Rádio Metrópole na noite desta quinta-feira (14) e aproveitou para fazer um alerta ao prefeito ACM Neto (DEM) sobre sua possível candidatura ao governo do Estado em 2018: "Eu, se fosse ele, pensaria duas vezes". Ainda de acordo com a parlamentar, o democrata deixaria Salvador por uma "aventura".

Questionada se uma candidatura vai dar muito trabalho a Neto, Lídice concordou. "Bote trabalho nisso. Eu no lugar dele repensaria. Porque é uma batalha, que obviamente não há nenhuma arrogância nessa posição, mas eu, se fosse ele, pensaria duas vezes. São mais de dois anos de mandato que ele terá de deixar a cidade que o elegeu, uma coisa que eu não tenho simpatia, para ir para uma aventura. E uma aventura que tem muitas possibilidades de dar errado", alertou a senadora.

Em sua fala, Lídice ainda ressaltou o trabalho do governador Rui Costa em Salvador e afirmou que o democrata tinha que agradecer ao petista pelo trabalho que ele tem feito pela cidade. "Eu, se fosse prefeita de Salvador, estaria agradecendo de joelhos o que o governador está fazendo pela nossa cidade", completou a senadora.