Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Lídice nega que vá deixar base de Rui: ʹJamais farei issoʹ

Política

Lídice nega que vá deixar base de Rui: ʹJamais farei issoʹ

A senadora Lídice da Matta (PSB-BA) foi entrevistada nesta quinta-feira (14) durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole e destacou a formação das chapas para a eleição do ano que vem. Segundo ela, não há possibilidade de deixar a base aliada do governador Rui Costa (PT).[Leia mais...]

Lídice nega que vá deixar base de Rui: ʹJamais farei issoʹ

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni e Paloma Morais no dia 14 de dezembro de 2017 às 18:49

A senadora Lídice da Matta (PSB-BA) foi entrevistada nesta quinta-feira (14) durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole e destacou a formação das chapas para a eleição do ano que vem. Segundo ela, não há possibilidade de deixar a base aliada do governador Rui Costa (PT).

"Essa discussão não é para agora, mas nenhum momento estamos fazendo cobertura de um governo e outro. Alguns dizem: ʹMas você deveria ameaçar ir para o outro ladoʹ. Eu jamais farei isso. Na política você tem que ter um posicionamento político. Se fizesse diferente, eu não faria o que acredito. Esse é meu lado e dentro desse lado vou lutar para o que quero e acho correto", afirmou a senadora.

Ela ainda defendeu um maior debate entre as lideranças políticas para definir quem irá concorrer aos cargos nas eleições de 2018. "Esse debate tem que acontecer com os principais líderes da coligação, com o próprio governador, mas temos que definir condicionantes. Claro que você vai medindo forças, o que perde e o que ganha", declarou.