Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Sem ‘vergonha de ser feliz’, vereador anima festa e não descarta deixar PMDB

Política

Sem ‘vergonha de ser feliz’, vereador anima festa e não descarta deixar PMDB

Além de legislador, o vereador de Salvador, Felipe Lucas (PMDB), tem a música atualmente como hobby e pode mostrar a sua “sempre desejada” verve musical à comunidade da Fazenda Grande 3, neste domingo (11). Em um vídeo enviado por leitores do Metro1, é possível ver a performance do peemedebista, que interpretou a música “O que é o que é”, de Gonzaguinha, sem “vergonha de ser feliz”. [Leia mais...]

Sem ‘vergonha de ser feliz’, vereador anima festa e não descarta deixar PMDB

Foto: Valdemiro Lopes/ CMS

Por: Evilásio Júnior no dia 11 de dezembro de 2017 às 14:00

Além de legislador, o vereador de Salvador, Felipe Lucas (PMDB), tem a música atualmente como hobby e pode mostrar a sua “sempre desejada” verve musical à comunidade da Fazenda Grande 3, neste domingo (11).

Em um vídeo enviado por leitores do Metro1, é possível ver a performance do peemedebista, que interpretou a música “O que é o que é”, de Gonzaguinha, sem “vergonha de ser feliz”.
“Quem me conhece sabe que, uns 15 anos atrás, eu era músico. Aliás, eu sou músico. O pessoal estava pedindo para eu cantar uma música e eu atendi”, afirmou o edil ao portal.

Perguntado se a interpretação seria uma preparação para eventos tipo “The Voice”, Lucas descartou, mas reconheceu ser “a batida de um coração”. “Não, de jeito nenhum. A música hoje é um hobby. Tenho violão, canto em casa... a veia musical é coisa de família [risos]”, assegurou.

Em relação à indefinição na direção do seu partido, cujo deputado federal e presidente municipal, Lúcio Vieira Lima, segue afastado em função das investigações da Operação Lava Jato, o vereador diz que ainda não é possível precisar se 2018 será “alegria ou lamento”.

“Não. Estou até precisando visitar Pedro Tavares [deputado estadual e comandante interino], mas não tenho novidades por enquanto”, declarou.

Já o seu destino eleitoral, se irá pleitear ou não uma vaga na Assembleia Legislativa, Felipe Lucas admite que “a pergunta roda”, e que a decisão será “como der, ou puder, ou quiser”.
“Estou muito focado ainda no fechamento do ano, nas propostas do primeiro ano [de mandato]. Existem convites, mas nada definido. Estou segurando para depois do carnaval. para sentar e definir”, avisou, sem descartar a hipótese de ser “um eterno aprendiz” e mudar de partido: “Não cheguei a discutir esse formato. Com certeza, será bonita. A melhor decisão para mim e para os meus eleitores”.

Veja o vídeo da apresentação do vereador: