Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Imbassahy volta a desconversar sobre possível saída do PSDB: ʹTudo tem seu tempoʹ

Política

Imbassahy volta a desconversar sobre possível saída do PSDB: ʹTudo tem seu tempoʹ

O deputado federal e ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antonio Imbassahy (PSDB), voltou a desconversar sobre sua possível saída do PSDB para disputar as eleições de 2018. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (11), o tucano afirmou ainda que tem mantido a "cautela" em relação ao assunto. [Leia mais...]

Imbassahy volta a desconversar sobre possível saída do PSDB: ʹTudo tem seu tempoʹ

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 11 de dezembro de 2017 às 09:38

Atualizado: no dia 11 de dezembro de 2017 às 09:44

O deputado federal e ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antonio Imbassahy (PSDB), voltou a desconversar sobre sua possível saída do PSDB para disputar as eleições de 2018. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (11), o tucano afirmou ainda que tem mantido a "cautela" em relação ao assunto.

"Na verdade, a gente sempre mantém a dignidade do voto que recebeu. Estou atento e acompanhando tudo, desejo sorte ao PSDB, que ajudou muito o Brasil. Como diz a Bíblia ʹtudo tem seu tempoʹ. Não estou fazendo nenhum movimento de saída do partido. Tem gente que me procura para sair do partido, mas eu sempre tenho cautela", ressaltou.

Na Bahia, Imbassahy está isolado dentro da própria legenda, uma vez que não conseguiu apoio dos deputados Jutahy Magalhães Jr. e João Gualberto, presidente estadual da sigla, para permanecer no Palácio do Planalto. Um dos destinos seria o PMDB, mas o ingresso no partido historicamente comandado pelos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima enfrenta resistências tanto localmente quanto em Brasília.