Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Imbassahy sobre pressões para deixar secretaria: ʹNão correspondem ao desejo nacionalʹ

Política

Imbassahy sobre pressões para deixar secretaria: ʹNão correspondem ao desejo nacionalʹ

Pouco depois de deixar o governo do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (11), sobre o período em que esteve na Secretaria de Governo. Ele se despediu do cargo no sábado (9). [Leia mais...]

Imbassahy sobre pressões para deixar secretaria: ʹNão correspondem ao desejo nacionalʹ

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 11 de dezembro de 2017 às 09:18

Atualizado: no dia 11 de dezembro de 2017 às 09:29

Pouco depois de deixar o governo do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (11), sobre o período em que esteve na Secretaria de Governo. Ele se despediu do cargo no sábado (9).

Na visão do parlamentar, a equipe se saiu bem para estabilizar o cenário político. "Estou alegre, feliz. Era uma missão árdua, mas nos saímos bem. Minha tarefa principal era de articulação política. À medida em que conseguimos a estabilidade, conseguimos avançar. Isso não foi uma coisa simples porque temos um quadro político fragmentado", afirmou.  

Questionado sobre uma certa "pressão" dos colegas de partido para deixar a pasta, o tucano avaliou que nem todos estão em sintonia. "Dentro do PSDB tem diversos sentimentos e sentimentos que não correspondem ao desejo nacional. Mas deixa para lá. Há quem diga que possamos ter uma redução drástica no desemprego no ano que vem. Essa tarefa de recuperar a economia dependia da estabilidade política e eu contribui para isso", declarou.