Política por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 14 de Nov de 2017 • 08:38

Roma pede maior envolvimento da população na política: "Reclama, mas não participa"

Roma pede maior envolvimento da população na política:

Foto: Tácio Moreira/Metropress

O chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma (PRB), esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (14), e afirmou que existem "assuntos no Brasil que não podem ser tratados superficialmente" como a política. Ele analisou o cenário com o governo do presidente Michel Temer (PMDB) e cobrou mais participação da população. "A intolerância me preocupa. A sociedade está desapontada com a falta de sintonia entre Brasília e o povo brasileiro, mas isso não é negar a política. A política tem que ser a vanguarda da sociedade", disse.

"A política precisa ser enaltecida. Hoje o que se ver é o escárnio da política. Eu defendo que a gente saia dessa crise através da política. Não através de chavões. Tem que participar. Vejo muitas vezes o nosso povo gosta de reclamar, mas não participa", acrescentou.

Ele aproveitou para comentar a gestão do prefeito ACM Neto (DEM). "O trabalho é muito intenso e extenso. É quase desesperador em muitos momentos. ACM Neto busca respostas rápidas para a população e conseguiu uma cidade projetada para o futuro. Temos uma equipe ativa e muito dedicada", concluiu.



publicidade:


Notícias : Política