Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 08 de abril de 2024

Política

"Sei que não vai sair", diz Neto sobre Centro de Convenções no Parque de Exposições

O Centro de Convenções de Salvador vai ficar pronto até o início de 2019. Foi o que disse o prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta segunda-feira (23), durante coletiva de imprensa no bairro da Boca do Rio. O equipamento vai ser construído na área do antigo Aeroclube. [Leia mais...]

"Sei que não vai sair", diz Neto sobre Centro de Convenções no Parque de Exposições

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 23 de outubro de 2017 às 11:11

Atualizado: no dia 23 de outubro de 2017 às 11:29

O Centro de Convenções de Salvador vai ficar pronto até o início de 2019. Foi o que disse o prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta segunda-feira (23), durante coletiva de imprensa no bairro da Boca do Rio. O equipamento vai ser construído na área do antigo Aeroclube.

Durante o anúncio, Neto explicou o que motivou a iniciativa da Prefeitura. "[A solução da gestão de Rui Costa (PT)] era um dia reconstruir o Centro no Stiep. Depois, era levar para o Comércio. Quando eu ouvi a notícia de que ia ser no Parque de Exposições, pensei: ʹNão dá, porque sei que não vai sairʹ", declarou.

"Só me comprometo com o que eu posso realizar. Salvador viveu, infelizmente, essa novela da falta de um Centro de Convenções e por decisões totalmente erráticas do Governo do Estado. Não vou utilizar esse momento para fazer enfrentamento político-partidário, mas não posso deixar de registrar que esse tipo de gestão não era esperado pela cidade", acrescentou.

De acordo com Neto, nas mãos da Prefeitura "será diferente". "Vamos estruturar o projeto e garanto a vocês que no começo de 2019 Salvador já tera seu Centro de Convenções funcionando", concluiu.