Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Ministro da Fazenda diz que economia em recuperação vai influenciar eleição

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, destacou que a economia em recuperação será \"fator relevante\" na eleição presidencial de 2018. Em entrevista ao colunista Valdo Cruz, do portal G1, ele afirmou que é \"razoável supor\" que a população possa optar por algo que garanta a continuidade desse processo. [Leia mais...]

Ministro da Fazenda diz que economia em recuperação vai influenciar eleição

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Por: Matheus Simoni no dia 21 de outubro de 2017 às 13:19

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, destacou que a economia em recuperação será \"fator relevante\" na eleição presidencial de 2018. Em entrevista ao colunista Valdo Cruz, do portal G1, publicada neste sábado (21), ele afirmou que é \"razoável supor\" que a população possa optar por algo que garanta a continuidade desse processo.

\"Eu acho que certamente o crescimento econômico vai ser um fator relevante da eleição\", disse o ministro. Meirelles destacou ainda que \"é possível\" que o país cresça 3,2% em 2018. \"Parece razoável supor que a população brasileira possa optar por algo que garanta a continuidade desse processo de modernização e crescimento da economia brasileira\", declarou.