Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

STF pede registros de visitas de amigos de Temer ao Planalto

Política

STF pede registros de visitas de amigos de Temer ao Planalto

O Supremo Tribunal Federal (STF) solicitou ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, que sejam encaminhados os registros de acesso de cinco pessoas ao Palácio do Planalto em 2017. O requerimento foi entregue ao ministro na última sexta-feira (20) e faz parta das investigações da Procuradoria-Geral da República (PGR). [Leia mais...]

STF pede registros de visitas de amigos de Temer ao Planalto

Foto: Lula Marques/AGPT

Por: Matheus Simoni no dia 21 de outubro de 2017 às 09:29

Atualizado: no dia 21 de outubro de 2017 às 09:56

O Supremo Tribunal Federal (STF) solicitou ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, que sejam encaminhados os registros de acesso de cinco pessoas ao Palácio do Planalto em 2017. O requerimento foi entregue ao ministro na última sexta-feira (20) e faz parta das investigações da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Segundo informações da Revista Época, o grupo teria agido nos bastidores para aprovar legislação de interesse de empresas do setor portuário. A pesquisa inclui os nomes de dois amigos do presidente Michel Temer: o coronel da Polícia Militar João Baptista Lima Filho e o advogado José Yunes.