Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Imbassahy vai se reunir com presidente do PMDB baiano nesta semana, diz jornal

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o ministro Antonio Imbassahy (PSDB), voltou a ser cotado para ingressar no PMDB. Para tal, vai se reunir ainda esta semana com o presidente estadual do partido, Pedro Tavares, em Brasília. [Leia mais...]

Imbassahy vai se reunir com presidente do PMDB baiano nesta semana, diz jornal

Foto: Divulgação/ PSDB

Por: Matheus Morais no dia 25 de setembro de 2017 às 07:59

Atualizado: no dia 25 de setembro de 2017 às 08:02


De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o ministro Antonio Imbassahy (PSDB), voltou a ser cotado para ingressar no PMDB. Para tal, vai se reunir ainda esta semana com o presidente estadual do partido, Pedro Tavares, em Brasília.

“Imbassahy começou a voltar os olhos para o PMDB. Ele pensa que com Michel e (o senador Romero) Jucá (presidente nacional do PMDB) consegue vencer a resistência de Lúcio (Vieira Lima)”, disse o deputado federal Benito Gama, em entrevista à publicação. “Ele não avançaria nisso sem anuência do Michel”, acrescentou.

A entrada de Imbassahy no PMDB é vista como a grande possibilidade da legenda disputar o Senado na chapa do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). O tucano também foi sondado por partidos como PTB, PRB, PPS – e flertou com o DEM.